segunda-feira, 29 de abril de 2013

Matrículas 2013-2014 (Educação pré-escolar e 1.º ano do 1.º ciclo do ensino básico)

Avisam-se todos os interessados que as matrículas para frequência neste agrupamento de escolas da educação pré-escolar e do 1.º ano do 1.º ciclo do ensino básico decorrem de 15 de abril a 15 de junho, sendo o seu pedido apresentado preferencialmente via internet (www.portaldasescolas.pt) ou nos serviços administrativos do agrupamento de escolas.

Horário em que podem ser efetuadas as matrículas neste Agrupamento de Escolas:
De segunda a sexta-feira, das 9h30 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Documentos necessários a apresentar no ato da matrícula:
- Boletim de vacinas atualizado
- Cartão de Cidadão (de preferência)
- 1 Fotografia tipo passe
- Bilhete de Identidade / Cartão de Cidadão dos pais
- Comprovativo de morada (por ex. recibo de luz, água, telefone)
- Nº de subscritor da Caixa Geral de Aposentações do aluno (caso os pais sejam funcionários públicos).
- NISS (caso não tenha C.C.)

1ºCEB:
As crianças que completem seis anos de idade entre 16 de setembro e 31 de dezembro são autorizadas a efetuar o pedido de matrícula nos prazos estabelecidos, se tal for requerido pelo encarregado de educação.
A aceitação da matrícula depende sempre da existência de vaga.

Pré-Escolar:
A inscrição de crianças que completem 3 anos de idade entre 16 de setembro e 31 de dezembro é aceite, a título condicional, dando-se preferência às crianças mais velhas, sendo a respetiva frequência garantida caso exista vaga à data do início das atividades.

Legislação aplicada:
Despacho n.º 5048-B/2013 de 12 de abril, que se encontra afixado.

Sem comentários:

Enviar um comentário